Uma oportunidade de vender para mais de 65 milhões de brasileiros

"O resultado de uma série de pesquisas divulgadas recentemente e a última campanha do UOL mostram que a internet já virou mídia de massa. Independente da fonte (IBOPE, IPSOS, DataFolha, Comitê Gestor), já temos cerca de 60 ou 65 milhoes de brasileiros com acesso, dos quais cerca de 30 milhoes utilizam a rede pelo menos uma vez por semana, somente nas principais regioes metropolitanas. Nesses locais, o contato com a web supera jornais, revistas e TV por assinatura, de acordo com o Ibope"


O mais interessante é pensarmos que a Internet não é apenas uma forma de mídia, é também um canal de vendas. Os responsáveis pelas áreas de vendas e marketing, juntos, tem que criar as melhores estratégias para aproveitar a riqueza que esta oportunidade representa: formar marca e vender no mesmo canal, com altas doses de medição de resultados.

Como você e a sua empresa estão fazendo isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009