quarta-feira, 23 de abril de 2008

Comportamento do Consumidor

"O que deve ser feito hoje para criar um vínculo um consumidor no mercado varejista?

O mais importante é mapear pontos de contatos mais relevantes com a marca e também com os pontos mais críticos como a fila no caixa – que é um momento de contato com a marca -, estacionamento e entrega em domicílio. Precisamos estabelecer o que é mais relevante para este consumidor e que tenha relação com a recompra. Mapeando estes pontos de contato, vemos quais são os mais importantes. Assim, observamos o quão perto ou longe estamos do desejo do consumidor. A marca Extra tem isso mensurado de todos os pontos de contato. Trabalhamos com ações, objetivo e foco no que vai atender o consumidor. Temos uma grande preocupação com as filas no caixa e com a linha de informática que tem sido uma demanda crescente, por exemplo"

Leia mais aqui, nesta entrevista com Vinícius Silva Danielle, Gerente de Marketing do Hipermercado Extra.

Se você quer entender como estudar o comportamento do consumidor para aumentar as suas vendas, a leitura deste artigo é mandatória!!!

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