Como vender onde tudo é de graça?

"O fenômeno da proliferaçao de produtos e serviços gratuitos para o consumidor e o novo modelo econômico que emerge dessa realidade é exatamente o tema de ‘FREE!’, o novo livro de Chris Anderson, autor do best seller 'A cauda longa' e editor da revista Wired. Está no forno e será lançado em 2009 - leia aqui trecho do livro. Para Anderson, mesmo sem cobrar dos clientes as empresas poderao ganhar dinheiro por meio de vendas cruzadas, recursos advindos de terceiros ou pela receita de serviços premium, entre outros"

Leia mais aqui, na coluna do Marinho no Blue Bus.

Imagine os desafios deste admirável mundo novo para quem vive de VENDER produtos e serviços... Por esta tendência, mais do que nunca vamos ter que desenvolver nossas habilidades de desenvolvimento de negócios e parcerias para oferecer o que temos para vender ao maior número de pessoas possível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009