quarta-feira, 16 de abril de 2008

Clientes atuais ajudando a conseguir novos clientes

"Em vendas é a mesma coisa. Diga-me para quem vendes e te direi quem és. Ou seja, são os nossos clientes atuais que permitem a quem não é nosso cliente imaginar e dizer quem somos.

Temos formadores de opinião na carteira de clientes? Provavelmente somos bons fornecedores de software...

Temos líderes de mercado na carteira? Provavelmente damos um atendimento diferenciado...

Atendemos a vários clientes de um mesmo segmento? Provalvemente temos um bom conhecimento sobre aquele segmento.."

Mais aqui, no blog da Aísa Pereira.

Com certeza a carteira de clientes que possuímos é um forte cartão de visitas para conseguirmos novos clientes. Mas temos que nos lembrar que cartões de visita abrem portas, mas não fecham vendas - temos que vender nosso negócio com base nos resultaos que trazemos, e não apenas na "fama e prestígio" que uma boa carteira de clientes confere!

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