Clientes atuais ajudando a conseguir novos clientes
"Em vendas é a mesma coisa. Diga-me para quem vendes e te direi quem és. Ou seja, são os nossos clientes atuais que permitem a quem não é nosso cliente imaginar e dizer quem somos.
Temos formadores de opinião na carteira de clientes? Provavelmente somos bons fornecedores de software...
Temos líderes de mercado na carteira? Provavelmente damos um atendimento diferenciado...
Atendemos a vários clientes de um mesmo segmento? Provalvemente temos um bom conhecimento sobre aquele segmento.."
Mais aqui, no blog da Aísa Pereira.
Com certeza a carteira de clientes que possuímos é um forte cartão de visitas para conseguirmos novos clientes. Mas temos que nos lembrar que cartões de visita abrem portas, mas não fecham vendas - temos que vender nosso negócio com base nos resultaos que trazemos, e não apenas na "fama e prestígio" que uma boa carteira de clientes confere!
Temos formadores de opinião na carteira de clientes? Provavelmente somos bons fornecedores de software...
Temos líderes de mercado na carteira? Provavelmente damos um atendimento diferenciado...
Atendemos a vários clientes de um mesmo segmento? Provalvemente temos um bom conhecimento sobre aquele segmento.."
Mais aqui, no blog da Aísa Pereira.
Com certeza a carteira de clientes que possuímos é um forte cartão de visitas para conseguirmos novos clientes. Mas temos que nos lembrar que cartões de visita abrem portas, mas não fecham vendas - temos que vender nosso negócio com base nos resultaos que trazemos, e não apenas na "fama e prestígio" que uma boa carteira de clientes confere!
Comentários