Distribuição aumenta vendas da Coca-Cola

"Coca Cola adotou recentemente um novo meio de distribuição: uma Kombi percorre bairros populares do Recife vendendo o refrigerante. Por R$ 1,89, o cliente recebe um litro de Coca mais o vasilhame. Depois, quando quiser comprar mais, o consumidor leva a garrafa de vidro e paga R$ 1,39 para recebê-la cheia."

Clique aqui para ler mais no chmkt.

Você conhece o ditado que diz que "ninguém inventou a lâmpada melhorando a vela"? Pois é, pode muito bem ser adaptado para "ninguém aumentou as vendas fazendo o de sempre". 

O vendedor tem que ir aonde o consumidor está...

Comentários

Muito obrigado pela citação.

Gostei muito do seu blog. Já coloquei no meu Reader e também adicionei um link no meu blog. abs

Carlos Henrique Vilela
chmkt.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Vendas da Dell no Varejo

Satisfação do Cliente não garante vendas

Crise ou oportunidade de vendas?