NRF: Execução cuidadosa para vendas melhores

"Meus sócios que participaram da Conveção da NRF - National Retail Federation, em Nova York, me contam que o tema de muitas conversas e discussões foi a consciência de que empresa que quiser se dar bem nesta época de vacas magras precisa fazer direito as coisas básicas que qualquer empresa deveria fazer o tempo todo (mas que a maioria negligencia). Ou seja: rever seus processos, descrevê-los da forma que gere melhor resultado e executá-los com zelo missionário.

De nada adianta ter uma estratégia genial se a EXECUÇÃO não for cuidadosa, com atenção aos mínimos detalhes."

Clique aqui para ler mais a respeito da NRF no Blog do Cherto.

Quanto à colocação dele, só um comentário: em tempos de vacas magras, quem está melhor preparado sente menos o baque. Já os desorganizados...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009