Distribuição aumenta vendas da Coca-Cola

"Coca Cola adotou recentemente um novo meio de distribuição: uma Kombi percorre bairros populares do Recife vendendo o refrigerante. Por R$ 1,89, o cliente recebe um litro de Coca mais o vasilhame. Depois, quando quiser comprar mais, o consumidor leva a garrafa de vidro e paga R$ 1,39 para recebê-la cheia."

Clique aqui para ler mais no chmkt.

Você conhece o ditado que diz que "ninguém inventou a lâmpada melhorando a vela"? Pois é, pode muito bem ser adaptado para "ninguém aumentou as vendas fazendo o de sempre". 

O vendedor tem que ir aonde o consumidor está...

Comentários

Muito obrigado pela citação.

Gostei muito do seu blog. Já coloquei no meu Reader e também adicionei um link no meu blog. abs

Carlos Henrique Vilela
chmkt.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009