Crescem as vendas de marcas próprias

"Crescente número de consumidores americanos está desistindo de escolher marcas renomadas na hora de comprar produtos básicos para casa, em função da crise. Isso ao mesmo tempo obriga os fabricantes de produtos mais caros a rever suas estratégias e abre enormes oportunidades para varejistas como Wal-Mart e Walgreen, que pretendem concentrar ainda mais esforços na divulgação de suas marcas próprias de baixo custo"

Leia mais aqui para saber sobre as tendências de marcas próprias, no Blog do Marinho.

Se você acha que isso é tendência de americano, e que não tem nada a ver com o nosso país, pense de novo e leia aqui esta matéria publicada no site da Associação Brasileira de Marcas Próprias (ABMAPRO).

É em momentos de crise como o atual que as oportunidades aparecem - quem sabe não está na hora de investir em uma marca própria para aumentar as suas vendas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009