Mais brasileiros estão participando da NRF

"Segundo e-mail que recebi ontem do Fernando, nesta edição 2009 uns 30% dos carinhas na platéia são brasileiros, incluindo varejistas, industriais, consultores, arquitetos e o diabo a quatro.

O que é um bom sinal: mostra que o povo que tem relação com o Varejo aqui no Brasil não jogou a toalha nem acredita que esta crise é o fim do mundo e está em busca de maior profissionalização. Até por que sabe que, se é verdade que em tempos de abundância até esquilo cego encontra nozes, em tempos de vacas magras só vão sobreviver e prosperar os que se prepararem para isso"

Leia mais aqui, neste post no Blog do Cherto.

Ainda bem que nós já aprendemos aqui no Brasil que em tempos de crise, não há nada como investir no próprio negócio e jogar duro para ganhar mais clientes: fortalece a musculatura e aumenta os lucros!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009