Exemplo de mau atendimento ao cliente

"Comprei alguns produtos nas Lojas Americanas que levavam uma etiqueta com o valor de R$ 12,99 em sua embalagem. Ao passar no caixa, a máquina registrou o valor de R$ 19,99.

No entanto, eu só notei quando cheguei em minha casa. Voltei à loja para reclamar e fui informado pelo gerente que o valor não seria devolvido, pois essa prática não fazia parte da política da empresa, mas eu poderia ganhar o valor em bônus para trocar por outras mercadorias.

Não concordei com essa situação e deixei claro que estou profundamente decepcionado com a solução que a loja me propôs. Não acho justo que eu não receba meu dinheiro de volta, uma vez que o erro foi da empresa"

Para saber como esta história acabou, clique aqui, na coluna Advogado de Defesa do Jornal da Tarde.

E por causa de R$ 7,00 a Lojas Americanas ganhou uma publicidade negativa que deve valer uns R$ 70.000,00...

Atendimento ao cliente é mais que uma política da empresa - tem que ser um estilo de vida e trabalho de todos os funcionário da empresa!!

E antes de concordar comigo e "meter o pau" na Americanas, pense e seja sincero consigo mesmo: na sua empresa teria acontecido diferente? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009