Gerando valor nas vendas


"Minha mulher, que, assim como eu, é fã da rede de lojas americanas Williams-Sonoma, chama a atenção para a área do site dos caras em que o cliente pode encomendar um presente personalizado.

As opções vão deste um kit de churrasco com todos os itens com as iniciais ou o monograma da pessoal a ser presenteada (incluindo um "ferro de marcar" para colocar a "assinatura" nas carnes) até copos, vasos e - acredite - capachos. Clique aqui e confira."

Todas as pesquisas de comportamento do consumidor mostram que a personalização, neste tempo de redes sociais, é um item de alto valor. O que o site da Williams Sonoma fez foi agregar valor ao serviço da melhor forma: com serviços valorizados pelo cliente. Com certeza as vendas nesta área do site são mais caras. 

E você? Que valor está agregando ao seu produto ou serviço para vender mais ou poder cobrar mais caro?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vendas da Dell no Varejo

Satisfação do Cliente não garante vendas

Crise ou oportunidade de vendas?