Vendas no Carnaval

"Neste ano, a seguradora espera 240 convidados para cada uma das duas noites na Sapucaí - metade deles representa pessoas jurídicas. São clientes, fornecedores e possíveis clientes, que contam com uma van para levá-los e trazê-los do camarote, abastecido pela quituteira Neca Mena Barreto, das 19h30 às cinco da manhã. A conta não é pequena: o custo do camarote soma R$ 2,5 milhões. Mas compensa, garante Giannubilo. "Quem não é cliente acaba se tornando um e, entre as pessoas físicas, aumentamos as vendas em 10% no mês do carnaval", diz ele, lembrando a exposição da marca na avenida"

Aqui você pode saber mais sobre este tipo de venda e se perguntar: eu estou me relacionando da melhor forma possível tanto com meus clientes quanto com meus prospects?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vendas da Dell no Varejo

Satisfação do Cliente não garante vendas

Crise ou oportunidade de vendas?