Atenção ao cliente no varejo

"A iniciativa tem como princípio a criação de um grupo de consumidores, gestores do lar, atento a todos os detalhes que determinam a melhor compra: preço, qualidade, variedade, atendimento, praticidade, ambiente de loja, responsabilidade social e ambiental. Os membros da CUCA serão verdadeiros consultores da rede Carrefour, que abrirá um canal direto para que o grupo possa interagir com a empresa, trocar idéias, dar sugestões e propor melhorias, exercendo e garantindo os direitos dos consumidores. Para exercer suas funções e fazer valer os direitos dos consumidores, esses “conselheiros da melhor compra” terão acesso permanente à área de Relacionamento e também aos responsáveis das lojas da rede Carrefour."

Mais aqui.

Realmente o Carrefour está levando a sério o ditado que o cliente tem sempre razão. Resta saber se esta abordagem irá gerar incremento nas vendas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vendas da Dell no Varejo

Satisfação do Cliente não garante vendas

Crise ou oportunidade de vendas?