Má argumentação na venda da TV Digital

"Um estudo do Mackenzie mostrou 56% das residências na Grande São Paulo recebem um sinal analógico ruim. A qualidade de recepção poderia ser um argumento de venda importante para a indústria e o varejo, mas a mensagem, até agora, tem se concentrado na alta definição, que depende de televisores de alto custo, com telas de plasma ou cristal líquido (LCD)."

Mais aqui, no blog do Renato Cruz.

Como eu já tinha comentado aqui no blog antes, parece que a indústria e o varejo ainda não acordaram para a excelente oportunidade de negócio que tem em sua frente. Só para comparar, a indústria de telecomunicações, que não dorme no ponto, está agindo agressivamente desde já para mostrar os benefícios do 3G - que vai chegar pra valer só no segundo semestre em todas as operadoras...

Vale a reflexão - será que as nossas equipes estão argumentando os pontos corretos e de maior relevância para o consumidor para gerar mais vendas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009