Tendências do Comércio Eletrônico Brasileiro
"De acordo com a publicação Web-shoppers, pesquisa elaborada semestralmente pela empresa e-Bit, o Comércio Eletrônico para bens de consumo, apresentou, em 2007, uma significativa evolução quando comparado aos outros anos, o que pode ser comprovado pelos dados descritos a seguir.
Faturamento: R$ 6,3 bilhões, crescimento de 43% em relação a 2006.
Faturamento: R$ 6,3 bilhões, crescimento de 43% em relação a 2006.
Pedidos realizados: 20,4 milhões, acréscimo de 5,4 milhões de pedidos.
Número de e -consumidores: 9,5 milhões, com acréscimo de 2,5 milhões de novos compradores."
Mais aqui, por Marina Henares no blog Ocupação de Mercado.
Só discordo da Marina quando ela fala que a Internet é um canal alternativo - que o digam Americanas.co, Submarino e até mesmo o Magazine Luiza.
Mais aqui, por Marina Henares no blog Ocupação de Mercado.
Só discordo da Marina quando ela fala que a Internet é um canal alternativo - que o digam Americanas.co, Submarino e até mesmo o Magazine Luiza.
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