A Resistência Silenciosa está matando suas vendas?
"Existem vendedores que são diretos e objetivos. Pão é pão, queijo é queijo. Preço é X, prazo é Y.
Existem vendedores que se sentem mais seguros falando em termos de "mais ou menos". Oferece tal condição? "Mais ou menos". E tal produto ou serviço? "Mais ou menos".
Do ponto de vista do cliente, o vendedor do tipo 1 gera mais confiança. Essa sensação de confiança, aliada a uma empresa de boa imagem e referências, pode levar o cliente à compra."
Mais aqui, no blog da Aísa
Vale a pena ler e refletir: será que toda a sua organização sabe qual o papel que desempenha dentro do processo de vendas, ou cada um faz "apenas a sua parte?"
Existem vendedores que se sentem mais seguros falando em termos de "mais ou menos". Oferece tal condição? "Mais ou menos". E tal produto ou serviço? "Mais ou menos".
Do ponto de vista do cliente, o vendedor do tipo 1 gera mais confiança. Essa sensação de confiança, aliada a uma empresa de boa imagem e referências, pode levar o cliente à compra."
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Vale a pena ler e refletir: será que toda a sua organização sabe qual o papel que desempenha dentro do processo de vendas, ou cada um faz "apenas a sua parte?"
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