Tá na moda, vende mais!
"Assim como a moda é um meio de expressão e símbolo de status para muitas pessoas, os produtos que se encaixam neste universo estão ganhando uma importância maior a cada dia ao agregar esses valores.
Atributos como design, tendências, exclusividade e embalagem tornam-se conceitos essenciais para a efetivação de venda entre os consumidores, que passam a exigir atualização constante de seus produtos."
Leia mais aqui, neste artigo que trata de como muitos produtos se posicionam como "da moda" para aproveitar tendências e vender mais.
Acredito que esta tendência tem muito a ver com o desejo do consumidor atual de ter tudo personalizado, adaptado ao seu gosto. Quando o cliente percebe que vai ter algo único, ou pelo menos diferenciado em relação à maioria, acaba comprando.
Atributos como design, tendências, exclusividade e embalagem tornam-se conceitos essenciais para a efetivação de venda entre os consumidores, que passam a exigir atualização constante de seus produtos."
Leia mais aqui, neste artigo que trata de como muitos produtos se posicionam como "da moda" para aproveitar tendências e vender mais.
Acredito que esta tendência tem muito a ver com o desejo do consumidor atual de ter tudo personalizado, adaptado ao seu gosto. Quando o cliente percebe que vai ter algo único, ou pelo menos diferenciado em relação à maioria, acaba comprando.
Comentários