Nova abordagem de vendas para a TV Digital
"Quando a TV digital foi lançada em São Paulo, no fim do ano passado, prometia várias novidades para o espectador. Infelizmente, poucas delas estavam realmente disponíveis. As emissoras apostaram suas fichas na alta definição, que oferece imagem com qualidade seis vezes maior que a TV analógica. Parece que não foi suficiente para convencer os consumidores, pois as vendas se mostraram pequenas até agora, chegando a algumas dezenas de milhares.
Este mês, começa a chegar ao mercado outra novidade da TV digital: a mobilidade."
Mais aqui, no Blog do Renato Cruz.
Pelo jeito, alguém acordou e percebeu que para a TV Digital começar a ser vendida está na hora de entender que benefícios reais ela pode trazer para o dia a dia do consumidor.
Quando o consumidor é ignorado, não tem vendedor que dê jeito...
Este mês, começa a chegar ao mercado outra novidade da TV digital: a mobilidade."
Mais aqui, no Blog do Renato Cruz.
Pelo jeito, alguém acordou e percebeu que para a TV Digital começar a ser vendida está na hora de entender que benefícios reais ela pode trazer para o dia a dia do consumidor.
Quando o consumidor é ignorado, não tem vendedor que dê jeito...
Comentários