Nova abordagem de vendas para a TV Digital

"Quando a TV digital foi lançada em São Paulo, no fim do ano passado, prometia várias novidades para o espectador. Infelizmente, poucas delas estavam realmente disponíveis. As emissoras apostaram suas fichas na alta definição, que oferece imagem com qualidade seis vezes maior que a TV analógica. Parece que não foi suficiente para convencer os consumidores, pois as vendas se mostraram pequenas até agora, chegando a algumas dezenas de milhares.

Este mês, começa a chegar ao mercado outra novidade da TV digital: a mobilidade."

Mais aqui, no Blog do Renato Cruz.

Pelo jeito, alguém acordou e percebeu que para a TV Digital começar a ser vendida está na hora de entender que benefícios reais ela pode trazer para o dia a dia do consumidor.

Quando o consumidor é ignorado, não tem vendedor que dê jeito...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009