segunda-feira, 5 de maio de 2008

Database Marketing pode aumentar as suas vendas

"De acordo com Vicente Criscio, Presidente da Direkt, “O Database é uma importante ferramenta para gestão do negócio e para a estratégia de Marketing. Se a empresa tiver uma base bem construída, formatada e atualizada, ela tem uma história rica sobre o consumidor e isso é importante para ter uma relação duradoura com o cliente”. Aurélio Lopes, co-presidente da GiovanniDraftfcb, emenda: “O Database é uma oportunidade que se bem usada pode trazer retorno até no curto prazo porque lhe dá foco, segmentação e inteligência”

Leia mais aqui, neste artigo que saiu no Mundo do Marketing.

O padeiro lá de antigamente já sabia disso: não adiantava botar pra vender baguete se o cliente quer pão francês. O difícil, hoje em dia, é ouvir o consumidor em larga escala.

Infelizmente, o Database Marketing não decolou de vez ainda porque temos muitos profissionais que se acham os verdadeiros "gurus", que sabem tudo e não podem ser questionados...

Nenhum comentário: