Inscrições para o Top de Vendas 2007

Direto do site da ADVB - se você se destacou esse ano, corra que ainda dá tempo...


ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O TOP DE VENDAS E OS CAMPEÕES DE VENDAS 2007 DA ADVB

As empresas têm até o dia 31 de outubro para inscrever cases que concorrerão ao TOP de VENDAS 2007 da ADVB , que nesse ano está em sua 10ª. edição.

O concurso tem como finalidade a divulgação de ações que utilizaram com maior propriedade e criatividade, as ferramentas de vendas. Para participar, os cases devem ter ocorrido nos últimos três anos, devendo ser reais em todos os seus dados e com resultados comprovados. Na descrição dos casos, deve conter a definição do problema, as soluções administradas e os resultados que foram alcançados.

Campeões de Vendas - criado em 1970, o prêmio é um dos mais tradicionais da ADVB. Voltado para os profissionais de vendas, as empresas podem inscrever seus melhores vendedores para concorrer a premiação e fazer parte da lista dos Dez Melhores Vendedores deste ano.

A premiação é a oportunidade que as instituições têm de reconhecer o empenho de seus profissionais. Para a escolha dos dez melhores profissionais, os candidatos passarão por testes de conhecimentos gerais e técnicos, dinâmicas de grupo que avaliarão sua postura, liderança e argumentação, além de entrevistas individuais.

As inscrições devem ser feitas pelo tel.: (11) 3372.3800, e-mail.: eventos@advbfbm.org.br, com a área de Eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009