Palestra da Sandra Turchi no 12o Fórum de Varejo da América Latina

A Sandra Turchi, que está tocando um trabalho inovador na Associação Comercial de São Paulo através da comissão de Comércio Eletrônico para Micro e Pequenas Empresas, vai fazer uma palestra sobre o neoconsumidor. O serviço está abaixo - vale a pena conferir!

Superintendente da ACSP palestra no 12º Fórum de Varejo da América Latina

O 12º Fórum de Varejo da América Latina que acontece, nos dias 22 e 23 de setembro de 2009, no Hotel Renaissance (Al. Santos, 2.233 – Cerqueira César), discutirá o futuro do mundo dos negócios nesse cenário de integração de canais e convergência de meios de comunicação.

Em sintonia com o histórico de temas e estudos que propiciam conteúdo, conhecimento e experiência em varejo, indústria, distribuição e serviços ao mercado nacional e internacional, a superintendente de Marketing e coordenadora do projeto de inclusão digital para Pequena e Média Empresa da ACSP, Sandra Turchi, ministra palestra intitulada ‘Neoconsumidor’ – O futuro dos negócios em tempos de integração de canais e convergência dos meios de comunicação, nesta terça-feira (22/09), das 14h40 às 15h25.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra quem ainda acha que o consumidor é bobo...

Campanhas de Incentivo: dicas de uso

Calcule suas metas para 2009