Venda mais mesmo com crise!

"O fato é: continuam a existir oportunidades. As pessoas e as empresas continuam disponíveis para gastar dinheiro só que o fazem de uma forma mais racional, mais cautelosa e cada vez menos impulsiva. A economia abrandou, mas não parou! Esta é a melhor época para as equipas de vendas, para os vendedores, se aproximarem dos seus Clientes, procurando solidificar e consolidar a relação comercial. Não é a hora de fugir!

É hora de entender melhor os objetivos e estratégias dos Clientes, ainda que nesta altura não estejam a comprar. É a época de os Clientes perceberem que os vendedores entendem a sua situação, estão ao seu lado e buscam soluções alternativas. Os vendedores que assim agirem podem ter a certeza que estarão na melhor posição quando a retoma regressar e a economia der a volta. Sim porque, mais cedo ou mais tarde, a crise passará como tantas outras que já passaram"

Clique aqui e leia mais sobre idéias para vender mais na crise, neste artigo do Miguel Cristóvão publicado no Mundo do Marketing.

Neste momento do mercado, quem sair buscando vendas focado na necessidade do consumidor, vai ganhar - como sempre ganha quem age assim.

Como diz um amigo meu, agora é a hora de separar os homens dos meninos!

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