quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cai a confiança do consumidor

"Para o coordenador do Núcleo de Pesquisas e Análises Econômicas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Aloisio Campelo, o bom humor do brasileiro foi "refreado" em relação aos rumos da economia nos próximos meses. "Isso não quer dizer pessimismo. Mas há sinais de moderação no otimismo."


Será que o Natal não vai ser tão bom como muitos apostam? Eu aposto em um Natal com vendas maiores que as do ano passado...

2 comentários:

Arte da Tribo Produções disse...

Minha impressão é contraria a notícia, percebi neste início do semestre um aquecimento no consumo. Acho q falando em consumo, muito se influência através do meio de comunicação e diante do que tenho visto, acredito que a tendência em relação ao primeiro semestre e de melhora.

Quanto ao Natal, basta ver os números das últimas datas comemorativas como Dia dos Pais, Dia das Mães, entre outros... independente da crise, o números garantem o otimismo do consumidor.

Emerson Oliveira disse...

Concordo totalmente com você!